Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

A partir do que somos....

[ 07/02/2017 ]

Para ver o sentido da minha cor, na alegria que se assemelha ao amor, devia ser o que sinto no coração e descubro a sensibilidade à procura de casa.

Brilha tanto  a generosidade que não esquece. Para quem tem uma viagem sobre a sua história, que é verdade, na vida como é.

De quem passou diferente, descobrimos em nós a fórmula que pensamos, no sonho dentro de ti, no laço que une as raízes da profundidade, na atração do infinito e no mistério que escapa ao que fazer.

Foi esse amor de quem levou o desejo no encontro a partir do entusiasmo.

A partir do que somos, as palavras acrescentam tempo ao que ouvimos na medida da mensagem, no amor que corre de ti mesma.

A poesia que chama e empurra o significado que procura dentro de ti o que vive no interior, num abraço de um olhar que quer perceber.

O reflexo de um lago escondido em cada pessoa, abraça o que devemos fazer de nós.

Despertar o que sentimos, no ondular do desejo que chama o que nos vai na diferença, que procura o que criamos, no desejo da beleza e no sonho que busca um olhar que pareça o que é dar o amor.

Na intensidade dos contornos, da resposta por dizer, a fogueira ficou para contar a esperança que se cruzou, na perfeição que descobre a imagem de ti.

À espera sobre um dia, que descobre o que souber que somos, no sentimento que disfarça o que continua, a vida que muda na aceitação do que significam os momentos, quem sabe o que está para lá das árvores?

Foi só um sonho.....

 

Voltar