Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Nos Teus Braços

Autor: António Ramalho

N.º de Pág´s: 178

ISBN: 978-989-8784-65-0

Editora: Caminho das Palavras

Ano: Setembro de 2018


Sinopse:

Os acontecimentos que conhecemos e que implicam o bem estar, cruzados na paixão são o apreço que considera o que precisaremos, no ânimo ao ritmo da ênfase para ser a realidade.

O interior como lugar começa a mudar, segundo o que possamos conhecer do que fazemos, que deveria transformar a perspetiva para revelar a oportunidade no desejo, disposto à medida do que representa o momento.

A resposta em si mesmo, na situação como diálogo da motivação, que reconhece o desafio na aparência do propósito, contém o que identifica o tempo, afirmando a sensação do bem estar na procura do caminho. São textos variados, essencialmente, definindo as perspetivas e as tonalidades do amor, no sentido da realidade como desafio da nossa caminhada, na harmonia da satisfação e na compreensão.

O molde do interior, que não se resigna ao que revela a realidade, admite a distância na medida do que esperamos face às suas consequências.

Compartilhando o que precisamos, ligamos a sinceridade ao respeito, como forma da importância que encontramos nas emoções.


Publicação à venda na Editora Caminho das palavras: http://www.caminhodaspalavras.com/


 

Voltar