Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Nas tuas palavras.... escolhi usar o teu nome....

[ 20/12/2016 ]

Abrir o caminho que amava na nascente que suspira por ti, como o céu que adora o que deixa sozinho, que esperava ter sido o que ouve o coração, no nosso encontro que segue porque pergunta as nossas respostas, que deviam ter a chama, no limite do seu tempo.

Saber a palavra que é a vida, que encontra o que se transforma, explicando a verdade no pensamento de nós, que precisa do que parece e que vive no que soubesse ser  a fé que enfrenta o que não temos.

As palavras que expressam o esforço que deixa o tempo a dirigir a coragem, na passagem que adormece no optimismo que consegue o que ouvimos a servir no que escrevemos.

Estaria realmente o amor na osmose da personalidade de um passo que separa a audácia, na ênfase de um amor que lhe parecia o que não cedia à razão.

Fazer lembrar a preocupação no propósito que aproveita o nevoeiro da verdade.

O significado a passar no que dizemos no impulso agradável das palavras, para chegarmos à fórmula de nós que procura encontrar o que tivemos e gostaríamos de libertar.

A preocupação efémera do olhar que recorda o que estreita a felicidade no que sentimos e precisamos de saber, sempre na visão do coração.

Sabemos que a montanha do amor te contempla serenamente, na vastidão cintilante defronte do que somos realmente.

 

Voltar