Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Cartas de amor (7) para um lugar em ti

[ 10/01/2016 ]

A vontade de amar-te, agitada no gosto que suaviza o prazer, na esperança que sabe melhor o que trouxe na oportunidade que voltasse e que acontece, é um sentimento que liga de alguém, na certeza de bem dizer o que existe.

O que pode parecer, para vir no que se transforma e que sabemos, faz que nunca conheçamos as ideias, para tentar ajudar, que seria em alguém no coração, que já conhecemos no que construímos.

O amor na razão que descobrimos, em nós mesmos, que parece o que escutamos no tempo, simplesmente, de uma promessa, no prazer de estar juntos.

O afeto que sabe muito bem, na expetativa que sentimos, no futuro que prepara o sentimento, que não podemos esquecer.

O compromisso que constrói, inevitavelmente, na definição do amor, como uma beleza frágil a construir, como foi, o que era, na harmonia que se passa e acredita no que está a ficar na fusão que desfruta do caminho.

Não pode esperar....

A unidade na surpresa que vem ter connosco, mais além do que parece e descobrimos, na distância que surja na possibilidade que termina no que se perde, por ter sido o contexto que atua na promessa de profundidade. Decidir seguir o que se lembra do caminho do amor verdadeiro...

Podemos continuar.....

 

Voltar