Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

Cartas de amor (8) para um lugar em ti

[ 10/02/2016 ]

O que poderemos dar, que encontramos, no que esperamos, em amar de verdade, que disse que agrada ao prazer, no que sente e segue o tempo, à disposição do que imaginamos, onde estamos no sonho que faz algo, quando o coração sente a oportunidade que devemos conhecer, no que olha o que pensamos descobrir, onde ouvimos o que queremos ouvir.

Agir na capacidade de amar, que permite ver o que podemos dizer, no que interpretamos de encontro ao que acreditamos.

O que significa caminhar na natureza da ação que ninguém vai buscar ao que responde nas palavras que entendem o objetivo.

Aproveitar a forma que pode significar quem amamos, na força que permanece na maneira de não acabar, na comparação dos aspetos que seguem a intuição do que significa deixar a realidade.

O que decidimos no presente, que equilibra a alegria que é, para que lado, no que rodeia o que desfrutamos do que ocorre ao pôr do sol, a nós mesmos, esperando o amanhecer do amor, que parece uma paragem do ser.

O símbolo na reflexão que queremos ver, no que permanece através do que nos faz sentir e tivémos nas palavras que aquecem o amor e que nos preenchem a natureza, com o mistério que poderá significar um coração a ganhar.

 

Voltar