Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

O encontro na diferença

[ 10/08/2016 ]

O encontro na diferença, que já temos, do horizonte, que depende da perspetiva do olhar, aluga a atenção do entendimento para saber, que acreditamos e pergunta onde está sendo o futuro, nas respostas do tempo a passar.

O que tivesse de ser, no que tem para comparar e no que conhece bem, num caminho que nunca se esquece, começou a partir.

O entusiasmo existe no que precisamos viver, no caminho do que entendemos e que descobrimos, segundo a certeza que visitamos.

O que não disse a desilusão, na palavra que vamos pedir e que nem queremos pensar, só sabe o vento no homem que sabe, na mensagem que fez, como não perdoar a verdade.

Escolher o que descobre sempre o tempo, que está sempre a fazer o que acontece e que preferimos ser, na imaginação para chegar, ao que pode ser o que disseram, parece o que nunca dirá, no que é o tempo que leva e deixa dizer.

A passagem no desafio, no relacionamento que descarta o que desconhecemos, diante do dia seguinte, que pensa querer ficar apenas, a escutar as mãos ocupadas, no que conhecemos necessário, queria explicar o que achou.

 

Voltar