Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

O significado dos pensamentos

[ 10/09/2016 ]

Que se tornam o que desfrutamos, no que vemos e sentimos profundamente, no que se passa, a perceber os aspetos diferentes, na sua função e na diferença, como uma essência do nosso ser, que cria a partilha do que necessitamos e que sabemos.

O que podemos escrever na alegria e no medo, que podem unificar as formas intrincadas dos conceitos que refletem o brilho do que precisa ser, na manifestação do que julgamos no desenho dos desafios e na liberdade do que é a fluidez que temos de ver.

A identidade na causa que significa a escolha que seja, no que usamos como plenitude de uma emoção que só acontece porque estabelece a cortina da perceção que possamos ter e no que se decide nas circunstâncias que propõem as ações.

A dimensão do que devemos confiar na perceção sobre nós próprios, porque começamos a procurar o que tenhamos, no que pressupõe o que se vê, na disponibilidade do que podemos pensar e no regresso do que vamos encontrar.

Ser amoroso no que vamos encontrar e significa aceitar, na humildade da diferença que podemos fazer e nos situa no que podemos pensar.

 

Voltar