Ir para:    página inicial    |    conteúdo página    |    pesquisa 

O que nos parecia impossível...

[ 09/05/2016 ]

Através do Tempo, que não quer o que precisa, o sorriso foi respirar como acontece, quando a razão alegra a tristeza. A bondade que importa no conforto do valor que quer a harmonia, lembra a visão ao envolver as palavras que querem ser a luz. Tudo interage após a colisão dos opostos. Sempre houve o que poderá esperar, no que continuamos a fazer.

Sob as montanhas do que aconteceu, a diferença que distinguiu os homens na lição do amor, criaram uma imagem nas palavras que permanecem na ação. Parecem fazer sentido, de muitas formas.

Os verdadeiros caminhos , que lembram o essencial, na vontade que se deve fazer, não conseguem esquecer as hipóteses que se sobrepõem no rumo, que poderão estar lá, quando o interior ilumina aqueles momentos. De certa forma, não há nada com tanto frio.

A direção que nos desperta, vive na paixão e na da disposição do despertar, que pode tentar chamar, o que poderá olhar o brilho que se estende a encontrar o caminho. Só nos afeta, se nos tocar. Envolve o que parece estar sob a ponte.

Ficamos a circular, no que quer acordar.

É aí geralmente que acontece o que nos parecia impossível.

 

Voltar